Primeiro post

Adoro a palavra "natureza",assim como adoro a natureza em geral,a natureza das coisas,dos pensamentos,das religiões,da história humana, tenho curiosidade de saber das coisas,do seu inicio,dos porquês.E com essa ode de amor à natureza,eu inicio este blog,sabendo que vou confrontar vários pensamentos contrários aos meus, e que tudo que eu escrever com muita sinceridade aqui poderá ser usado contra mim mais tarde,eu não tenho escolha,ou me calaria durante o resto de minha vida ou exporia todos os meus pontos de vista e sentimentos,analises e experiências obtidas ao longo destes 41 anos referentes a esta vida humana limitada a qual estamos vivenciando.Sei que tudo que eu expor aqui pode influenciar meu futuro,minha carreira e minha familia,espero que os amigos que por aqui passarem tenham um pouco de paciência e que reflitam e não julguem antecipadamente,pois tenho motivos e argumentos para tudo que aqui eu comentar,se tiverem um argumento contrário melhor que o meu,seja bem vindo a expo-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog